vslores

Somos uma empresa  cuidada por mães.

Trabalhamos com carga horária reduzida para podermos cuidar de nossos pequenos que são nossa fonte maior de inspiração.

Valorizamos a mão de obra dessas mães com uma remuneração justa e somos muito gratas por vocês nos apoiarem comprando nossos produtos e assim poderemos mostrar para o mundo que quem costura pode fazer seu trabalho com cuidado e sem pressa, pois não precisa dar uma produção enorme e rápida para ter uma vida digna.

Eu me chamo Elis, tenho 3 filhos que usaram fraldas ecológicas e além dos benefícios imensos que tivemos para a economia da nossa casa, para saúde e para o planeta, também vi despertar em mim o desejo de continuar contribuindo para o mundo confeccionando os absorventes e as fraldas ecológicas para propagar essa ideia e inspirar cada vez mais mães a trilharem esse caminho da sustentabilidade.

Se você está lendo esse texto é porque de alguma maneira também se identifica com essa ideia e quer saber mais sobre nós.

Além da nossa valorização para com as mães que trabalham conosco, também nos empenhamos em pesquisar e testar tecidos para que possamos oferecer produtos cada vez mais sustentáveis, como no caso do nosso moletom que não solta felpa e que absorve bastante, ou do contorno que abraça o bebê e evita vazamentos noturnos.

Nosso método de produção se baseia na cadeia de produção circular, onde aproveitamos ao máximos as fibras e os resíduos são transformados em recheios para que nada se perca e assim possamos levantar a bandeira da sustentabilidade com maior orgulho!

Além de evitar o descarte, valorizar as mães que costuram, produzir produtos equilibrando eficiência, durabilidade e sustentabilidade nos tecidos, também queremos plantar....isso mesmo, nós enviamos uma tag feita de papel semente para que você possa plantar e deixar nosso planeta cada vez mais verde.

Há alguns meses também senti a necessidade de ter projetos sociais que estão em desenvolvimento, que se trata da doação de fraldas e absorventes de desapego e de absorventes femininos para minimizar o impacto das pobreza no nosso Brasil!

É isso, nós somos toda essa vontade de mudar e melhorar tudo com o temos à disposição!

Gratidão por nos acompanharem!

Beijos- Elis!