Políticas de trocas e devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é que você se sinta plenamente satisfeito ao realizar sua compra em nossa loja. No entanto, caso precise trocar ou devolver algum produto, aqui você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.

DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento.

O produto deverá estar sem indícios de uso ou lavagem.

Todos os produtos encaminhados passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto.

O prazo de troca poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, tendo como prazo máximo 30 dias após recebida a solicitação e mínimo de 10 dias após o recebimento.

DESISTÊNCIA

O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de desistência, é de 07 (sete) dias corridos ,previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento do produto. O mesmo deverá estar sem indícios de uso.

A responsabilidade pelo custo do transporte e pelas condições do produto a ser devolvido à nossa loja é do cliente. Sendo que os gastos com frete poderão ser ressarcidos junto ao valor do produto mediante comprovantes de postagem dos correios.

DEVOLUÇÕES DO PRODUTO

Toda e qualquer solicitação de desistência ou troca, deve ser feita através do e-mail: contatoflorababy@gmail.com

Coloque sempre no título da solicitação o número de seu pedido e seu nome completo.

Para sua informação, poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.

 

Caso alguma das regras acima não seja cumprida, nos reservamos no direito de não acatar a solicitação de troca ou desistência. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES

O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
  • Boleto Bancário ou Cartão de débito: ressarcimento em conta corrente, em até 30 (trinta) dias contados a partir do retorno da mercadoria a loja. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros.

Você também poderá optar em receber um crédito junto à nossa virtual MOMOE  para ser utilizado em compras futuras.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido.

Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, aqui você encontra o Código de Defesa do Consumidor para consulta: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm

Sobre a loja

Fraldas Ecológicas, Absorventes de Moletom Premium, Absorventes para seios, Lenços de Limpeza, Absorventes Femininos e produtos para a saúde e bem estar de bebês e crianças, sempre com o compromisso de levar qualidade de vida e sustentabilidade para todo o Brasil.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • https://cdn.awsli.com.br/production/static/painel/img/samples/exemplo-selobanner-ebit.jpg
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

ELISANGELADOSSANTOSFERREIRA00836034090 - CNPJ: 31.292.933/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2019

googlea76de27eeb53d0a4.html Fundo vetor criado por smithytomy - br.freepik.com #whatsapp