
Absorventes Faixa 4 camadas em Moletom com Camada Seca
Marca: FlorababyecomãeModelo:Faixa Referência: Faixa Moletom CS
Absorvente Faixa 4 camadas com Camada Seca
Esse absorvente tem um lado com toque Natural de Algodão e outro lado com toque seco, sendo assim uma peça dupla-face, versátil e compacta, não agrega volume na sua fralda.
Não precisa dobrar, basta colocar na fralda e vestir, pode ir em contato com a pele, é poroso e respirável, deixando assim a pele do bebê muito mais fresca e saudável.
Os absorventes para fralda são tecidos tecnológicos que são costurados todas as camadas juntas, permitindo que esse modelo seja bem compacto e com design moderno com o formato certo do bolso da fralda não necessitando fazer dobras.
O tecido utilizado nessa peça foi produzido de forma exclusiva para nossa marca, seguindo critérios específicos que contribuem para o uso nas fraldas ecológicas.
Ele também possui certificado BCI (Better Cotton Initiattive) que é um certificado de algodão sustentável desde o seu plantio, colaborando assim para obtermos um produto mais ecológico.
Medidas: 13mX33cm já possui as medidas certas para colocar na fralda.
Antes de usar é preciso lavar as peças para garantir que elas absorvam bem.